Universidade angolana abre novo programa de bolsas

Universidade angolana abre novo programa de bolsas

A Universidade Católica de Angola (UCAN) acaba de assinar um protocolo com a empresa britânica de auditoria e consultoria EY, que atribui à instituição de ensino superior um programa de bolsas de estudo e empregabilidade.

O novo programa de bolsas da universidade privada angolana, fundada em 1999 e com sede em Luanda, aplica-se aos cursos de Economia, Contabilidade e Gestão, Contabilidade e Finanças e Direito com componente de fiscalidade.

O programa inclui contratos de trabalho para os melhores alunos dos cursos abrangidos pelo programa e uma atribuição de valores destinados ao suporte dos encargos financeiros e dos gastos de subsistência.

A UCAN é considerada a melhor universidade angolana pelo sistema de classificação do site Webometrics. Os alunos desta universidade que alcancem as metas académicas e que pretendam frequentar um curso de pós-graduação na Universidade Católica Portuguesa também terão apoios com este novo protocolo.

A EY refere em comunicado que pretende atrair talentos e promover um ambiente de trabalho onde a abrangência da rede internacional terá um papel activo na criação de confiança nos mercados de capitais e em economias de todo o mundo.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores