Empresa portuguesa responsável por campanha pela desminagem

Empresa portuguesa responsável por campanha pela desminagem

A agência portuguesa Moon Lisboa foi responsável pela nova campanha de publicidade do The Halo Trust, que se apresenta como a maior ONG do mundo dedicada à desminagem e que tem sido apoiada por personalidades como o a princesa Diana, o príncipe Harry ou Angelina Jolie.

O The Halo Trust actua em 12 países – Angola, Moçambique, Afeganistão, Cambodja, Colômbia, Geórgia, Costa do Marfim, Kosovo, Laos, Somália, Sri Lanka, Zimbabué – e na Cisjordânia e região de Nagorno Karabakh.

Com 8.000 pessoas a tempo inteiro, o The Halo Trust cumpriu 25 anos em Setembro de 2013 e apresenta números muito interessantes. Desde 1988, a ONG já destruiu 1,4 milhões de minas terrestres, 208 mil munições, 53 milhões de balas, tendo imobilizado 3.400 sistemas de armamento pesado.

Ao todo, o The Halo Trust contribuiu para a segurança de 33.460 hectares e 14.491 quilómetros de estrada.

De acordo com o Meios & Publicidade, o novo filme pretende explicar que cada moeda ou donativo conta para pôr fim ao flagelo das minas. A direcção criativa esteve a cargo de Paulo Pinto e Tiago Rebelo, tendo o filme sido produzido pela Garage Films e realizado por Rogério Serrasqueiro.

Veja o vídeo aqui.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores