TEDxLuanda regressa a 14 de Junho

TEDxLuanda regressa a 14 de Junho

O TEDxLuanda, conferência organizada sob orientação da TED mas com um foco local, vai regressar a 14 de Junho, de acordo com a organização. O objectivo é continuar a descobrir, inspirar e partilhar as melhores ideias, tentando sempre deixar uma sociedade positiva e sustentável.

Esta terceira edição do TEDxLuanda terá como tema central O Poder das Ideias e continuará a ser liderada pelo designer e artista Januário Jano, curador e anfitrião e que conta com o apoio da Coconote Studio e o Grupo Arena.

Os oradores deste ano têm origens distintas e actuam em diversas áreas profissionais. “São profissionais ou simplesmente sonhadores que vão garantir momentos únicos e inspiradores, no qual as suas acções, sonhos, projectos e actividades garantirão momentos únicos”, explica a organização em comunicado. Ainda assim, os seus nomes ainda não são conhecidos.

Tal como nas outras edições, o TEDxLuanda é um evento que tem também uma vertente social, associando-se e investindo num projecto local. O objectivo desta iniciativa é de promover a inovação numa vertente local.

O TEDxLuanda passou também a ser parte de uma organização sem fins lucrativos denominada Pés Descalços – (Colectivo Cultural), que passa a ser a entidade legal responsável pelo evento, para além de outros projectos de carácter sócio-cultural.

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores