Reviva debate profissionalização da indústria e serviços e o crescimento de Angola

luanda_SAPO

O Grupo Reviva vai organizar no próximo dia 19 de Junho, sexta-feira, um congresso sobre a profissionalização da indústria e dos serviços como base do crescimento sustentado em Angola. O congresso vai abordar o papel da formação e certificação em todo este processo e perceber em que fase de profissionalização se encontra a indústria e serviços angolana.

A nova fase de profissionalização do canal HORECA será um dos temas em destaque deste dia, assim como o crescimento turístico em Angola – de 1,5 milhões de turistas, em 2013, para 5 milhões, em 2020. Os oradores vão dar pistas sobre como o sector da indústria e serviços tem de criar condições para que estes turistas regressem ao país.

A ligação do sector da higiene e segurança ao incremento da percepção qualitativa de produtos e serviços relacionais também será abordada, assim como a importância deste sector como factor crítico de confiança num país – para os seus investidores, visitantes ocasionais ou turistas.

O evento que decorre na sede da Luanday e vai reunir organismos oficiais, comunicação social, agentes dos diferentes sectores, indústria, serviços, hotéis e agências de turismo, banca e outros stakeholders, num total de 100 a 120 participantes.

O congresso arranca às 14h30 e estende-se até ao final da tarde.

Foto: Nina / Creative Commons

Comentários (Facebook):

Deixar uma resposta

Patrocinadores