O Green Savers é um portal e agregador de conteúdos relacionados com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável, abordando temas que vão da mobilidade à economia, da nutrição à inclusão social.

O Green Savers não é um órgão de comunicação social, é antes um ponto de encontro de uma comunidade multi-sustentável. Na prática, este portal é desenvolvido diariamente por uma equipa de produção de conteúdos que investiga e analisa os temas mais prementes do dia-a-dia sustentável.

Na teoria, o Green Savers pertence a todos os leitores, através dos seu comentários, partilha de informação, feedback e sugestão de temas.

O nosso compromisso é criar o maior portal de desenvolvimento sustentável de língua portuguesa, veiculando notícias e reportagens, análises e artigos de opinião, entrevistas e tendências.

O Green Savers acredita que a mudança de mentalidades passa não apenas por um compromisso individual e familiar, mas também por uma estratégia de envolvimento colectivo, conhecimento e partilha de informação.

O vosso interesse inspira-nos a partilhar mais e melhores conteúdos sobre sustentabilidade. Com a vossa ajudar podemos dar a conhecer a mais pessoas o que de melhor se faz no Mundo em relação ao ambiente, nutrição, mobilidade ou inclusão social, entre outros temas.

Assine o nosso canal de notícias diário e envie-nos as suas notícias, a sua opinião, os seus conselhos ou as suas ideias sobre sustentabilidade. Porque é preciso fazer melhor todos os dias.

Contamos convosco.